Sandaeropass, AeroApp, é um BIOPASS, um sistema/aplicação de passageiro/passaporte hardware/software bioseguro biométrico de transporte aero-aqua-terrestre global. É um sistema global de transporte porta-a-porta. É um sistema móvel celular-celular biométrico global geolocalizador de passaporte, senha, banco de dados e rede. Pode ser usado para controle em sistema de transporte de passageiros, comunicação, financeiro, judicial e de saúde, como na checagem de entrada e saída de uma unidade física ou virtual. Informações disponíveis para fins de seguridade social e individual, com o objetivo final de liberdade total de circulação global.

Sandaeropass pode ser usado como um VoteApp Global Universal de cellular, com o cidadão confirmando voto em caixa eletrônico local, com o voto impresso assinado e com código de barra ou escaneável enviado para as autoridades locais. Três camadas independentes de segurança para criar Sistema Seguro de Votação Global Universal. Security systems must include observable barriers/alarms as encryption/passwords and non-observable delayed traps where the entrapped does not know, cannot predict or stop multi delayed investigation tracking facilitators as false usable data with tracking secret alarm and information. Digital Direct Democracy triple biometric system (ATM, Computer, Cellular), citizens can make propositions, as Independence and vote in 2 rounds.

Sandaeropass usa uma interface texto/áudio/visual conectada à Internet, como um telefone celular, para registrar, identificar e atualizar informações sobre o usuário, eliminando a necessidade de uma burocracia demorada e dispendiosa. Sistema bioseguro consiste em analisar temperatura e outros biométricos (face/olhos), testes de microfluidos para patógenos e conexão/verificação com banco de dados médico.

Na tecnologia de transporte atual, um ônibus pode ser integrado diretamente a um avião na pista, sem a necessidade de terminais do aeroporto. Além disso em aeronaves avançadas silenciosas VTOL (decolagem e pouso vertical) como Sandaeroship, os dados e o audiovisual em tempo real dos passageiros/carga, podem ser automaticamente disponibilizados para funcionários nacionais/ internacionais para todos e quaisquer propósitos. Sandaeropass pode substituir todos os passaportes nacionais, vistos, carteiras de votação/trabalho/residência/identidade, cartões de débito/crédito, carteiras de motorista, licença de armas/munições não-letais, monitoramento de prisão domiciliar, registros crimes/danos, serviço/registros de sistema de seguridade social/saúde e sistema de uso/registros de aluguel/ propriedade/propriedade fracionada de veículos e imóveis.

Todas as licenças/posses de armas/munições letais, penalidades de morte e celas de penitenciarias ou detenção locais são danosas, ilegais e inconstitucionais. Um potencial agressor pode ser neutralizado pelo uso de força não letal, prisão domiciliar e monitoramento com Sandaeropass por parte de organizações democráticas/eficientes, garantindo direitos humanos. Utilizado por Sandaero, Federação Oceânica Aeroespacial Global (www.globocean.org), Sistema Judicial Móvel Global (www.jusistem.com) e Sistema Médico Móvel Global (www.mesistem.com) para proteger a liberdade individual e Vida Permanente.

Sandaeropass tem um banco de dados alvo de mais de 7 bilhões de cidadãos globais e contando. Proteção individual e social pode ser alcançada registrando e atualizando VIDA INFORMÁTICA: face, dedo, palma, íris, voz, senhas, DNA, história médica, biografia, ancestralidade, currículo/resumé e memória (interface de texto/áudio/vídeo e, quando possível, download direto/upload via INTERFACE NEURAL da memória incluindo história sócio-econômica conhecimento, experiência e criatividade). Pode conectar indivíduos a rede global Sandaeronet, uma Rede Laser Global de satélites atmosféricos/espaciais para navegação, comunicação, banco de dados e energia de baixo custo ou gratuito.
SANDAEROPASS
AeroApp
GlobApp
MesApp
JusApp
UniApp
ScrApp