QUANTUM FOGUETE (ou híbrido Quantum-Combustão Rocket) usa elétrons, fótons e/ou gravitons para aquecer moléculas de combustível para expeli-las para trás e avançar. Micro-ondas/ laser interno/externo fotônico podem aquecer o ar (gás da atmosfera) quando disponível e/ou combustível interno líquido para gás. Quantum externo pode ser transmitido por rede externa como Sandaeronet (microondas/fótons), Solaser (laser/fótons) e/ou Uniqua (gaser/grávitons). Dá alcance ilimitado ao foguete quando adicionado ao impulso de pressão quantum (espelho/laser/fótons, plasma/gaser/grávitons), após o impulso inicial, entrando em uma rodovia laser e/ou gaser. LASER ROCKET muda de absorção do calor do laser para refletir impulso do laser para potencialmente a velocidade da luz:
Sandaeroship pode fazer transição de potência de flutuabilidade, hélices, calor combustível/ar para espelhar pressão do laser na Espaçovia Solaser.

Módulo especializado só-foguete que pode ser combinado com outros Sandaeorockets, Sandaerocopters (só-multicóptero) e Sandaeroships (híbrido multicóptero-foguete-dirigível). Sandaerocopters ou Sandaerockets podem ser anexados no interior e/ou exterior dos cantos de Sandaerocopters, Sandaerockets ou Sandaeroships maiores.

Os módulos podem ser empilhados verticalmente como um foguete tradicional ou em uma configuração de pirâmide para lançamento de mono-estágio ou multi-estágio e carregar qualquer quantidade de carga e/ou passageiros a qualquer distância. Cada módulo carrega tanque de biocombustível (etanol/metanol), tanque de oxidante (ar/oxigénio), compressor de ar e bocais de foguete de seis sentidos para queimar biocombustível/oxidante e comprimir ar no bocal oposto.

O bocal inferior queima combustível/oxidante até que este só tenha o suficiente para se separar e retornar/manobrar para o ponto de lançamento site. Os bocais superiores/laterais coletam e comprimem o ar na ascensão. A ascenção vertical do foguete atinge uma posição estacionária em altitude orbital para depois detonar foguetes laterais para atingir velocidade orbital/ escape sem resistência do ar.
Usa muito menos combustível/oxidante que foguetes tradicionais, pode transportar cargas/passageiros ilimitados com multi-módulos a qualquer distância e é reutilizável/ manobrável usando bocais em seis sentidos (alto/baixo, direita/esquerda e frente/atrás). Foguete manobrável quente (combustível+oxidante) ou frio (oxidante/ar).
Foguete seis sentidos modular empilhável
(alto, baixo, direita, esquerda, frente, atrás)
Bocais queimam biocombustível/oxidante ou comprimem ar oxidante para dentro.
Sandaerocopters/Sandaerockets podem ser anexados no interior e/ou exterior dos cantos de Sandaerocopters, Sandaerockets ou Sandaeroships maiores.
external/internal
microwave/laser/gaser
heat of air and/or fuel
SOLASER
UNIQUA
SANDAEROSHIP
SANDAERONET
Laser Rocket Sandaeroship